Criminoso invade salão de beleza no Jardim Piratininga, em Osasco, assalta vítimas e aterroriza criança

Menina estava sentada à espera de sua mãe, quando foi ameaçada pelo marginal, que recolheu celulares, carteiras, bolsas, objetos do salão, além de dinheiro
Bandido ficou cara a cara com a menina  e levou o seu celular (Reprodução/Câmeras de Segurança)

Um bandido aterrorizou clientes durante roubo a um salão de beleza na rua Amador Bueno, Jardim Piratininga, zona Norte de Osasco. O crime ocorreu por volta das 20h45 de sábado (11).

O marginal entrou no estabelecimento com a mão na cintura e anunciou o roubo, exigindo que todos colocassem as mãos na parede. Na sequência, ele recolheu celulares, carteiras, bolsas, alguns objetos do salão, além de dinheiro. Para tomar o celular de uma menina de oito anos que estava sentada em uma cadeira, à espera de sua mãe, o criminoso ficou cara a cara com a criança e fez ameaças. 

A reportagem do Giro S/A entrou em contato com a Polícia Militar (PM) para saber sobre o policiamento no bairro. Até o fechamento desta reportagem não obtivemos respostas da Secretaria de Segurança Pública, bem como da PM. 

Os casos roubos na região do 4º DP, que atende o bairro, apresentaram alta de 25% no mês de julho, saindo de 20 para 27 ocorrências - em comparação com julho do ano passado.

Veja mais notícias sobre MetrópolePolícia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 21 Setembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/