Crime no Centro de Carapicuíba: homem é flagrado no momento em que tenta importunar mulher

Idoso caminhava sem camisa pela rua Rui Barbosa quando passou a mão na nádega de jovem em frente a estabelecimento comercial 
Mulheres conversavam em frente a estabelecimento quando ocorreu o crime (Reprodução/Câmera de monitoramento)

Na tarde da quinta-feira (14), na região central de Carapicuíba, câmeras de segurança flagraram momento em que idoso comete crime de importunação sexual contra uma mulher. Barbosa, no Centro de Carapicuíba.

Nas imagens é possível ver o suspeito que trafegava sem camiseta, se aproximar das duas jovens que conversavam em frente a estabelecimento comercial e o indivíduo bate a mão na nádega de uma delas. Na sequência, as vítimas se assustam e entram na loja. O abusador mostra um objeto e fala algo e depois vai embora. Depois ele dá uns passos e mostra algo a um senhora que fica sem reação. 

A reportagem não localizou registro de ocorrência no 1º DP de Carapicuíba. Violência Sexual é crime. Denuncie, procure uma delegacia ou peça ajuda no Disque 100.

"A violência sexual é a mais cruel forma de violência depois do homicídio, porque é a apropriação do corpo da mulher – isto é, alguém está se apropriando e violentando o que de mais íntimo lhe pertence. Muitas vezes, a mulher que sofre esta violência tem vergonha, medo, tem profunda dificuldade de falar, denunciar, pedir ajuda", explica Aparecida Gonçalves, secretária nacional de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República. 

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 07 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/