Crime brutal: pai mata filho de 31 anos com golpe de faca, no Jardim Santa Mônica, em Barueri

Autor do crime fugiu do local e foi encontrado com sinais de desorientação e embriaguez. "Um a menos, ele era ruim", disse assassino
Homem foi encontrado desorientado e com sinais de embriaguez - Foto: Redes Sociais

Homem de 31 anos foi morto a facadas pelo seu pai, de 52 anos, na rua Glória, Jardim Santa Mônica, em Barueri, na madrugada desta segunda-feira (18).

Segundo a Polícia Militar (PM), os policiais foram acionados para atender ocorrência de discussão entre pai e filho. No local, os policiais encontraram o homem com ferimentos causados por faca. O Corpo de Bombeiros foi chamado e encaminhou Tiago Valentin Alves ao Pronto-Socorro do Jardim Silveira. Infelizmente o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com o boletim de ocorrência, o irmão da vítima, J.P., de 20 anos, afirmou que a briga entre o pai e o irmão eram frequentes e que na ocasião ambos ingeriram bebidas alcoólicas e algum tipo de droga que não soube precisar o tipo.

O autor do crime fugiu do local e foi encontrado com sinais de desorientação e embriaguez. A faca utilizada no crime foi apreendida. Em um vídeo obtido pela reportagem o autor do crime J.A.A pergunta se o filho morreu e ao saber diz: "lamentável". Na sequência agradece o óbito falando "um a menos, ele era ruim", comentou o assassino.

O caso foi registrado como homicídio qualificado pela Delegacia de Barueri.

Veja mais notícias sobre MetrópolePolícia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 07 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/