Sidebar Menu

CPTM doa brinquedos para entidade social em Carapicuíba

No total, os presentes serão entregues para 11 entidade que trabalham com crianças carentes
Crianças participam de atividade no centro de convivência (Foto: Divulgação/Associação Santa Terezinha)

A campanha de arrecadação de brinquedos para o Dia das Crianças promovida pela CPTM superou as expectativas após o recebimento de 8.750 doações nas 17 estações que participaram da ação. Na região oeste da Grande São Paulo, a Associação Santa Terezinha, localizada em Carapicuíba, foi beneficiada com a doação de brinquedos. A entidade atende 173 crianças e conta com três centros de atendimento: da Criança, do Adolescente e do Idoso.

Doações
A arrecadação dos brinquedos em bom estado de conservação ocorreu entre os dias 15 de setembro a 5 de outubro, e a entrega para as 11 instituições pela CPTM já começou. Grande parte das instituições beneficiadas irá retirar as doações em estações próximas às suas sedes.

O presidente da CPTM, Pedro Moro, agradeceu o engajamento de todos os colaboradores. "Além da participação maciça dos passageiros, a quem agradecemos de coração, muitas dessas doações vieram dos próprios colaboradores da CPTM, que fizeram 'desafios' e indicavam uma pessoa para doar, e em seguida, ela indicava outra pessoa. Foi uma incrível corrente do bem por parte de todos", comemora o presidente da companhia.

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection