Sidebar Menu

Covid-19: Osasco antecipa imunização de pessoas a partir de 67 anos

Campanha de imunização acontecerá hoje, das 16h às 19h30, no sistema drive-thru, instalado no estacionamento da Prefeitura
No sistema drive-thru, a dose só é aplicada em quem estiver de carro e com agendamento prévio (Francisco Cepeda/Giro S/A)

A Prefeitura de Osasco antecipou para hoje (6) a vacinação de pessoas com 67 anos de idade. Essa faixa etária seria vacinada a partir de sábado (10), mas o calendário foi adiantado e o público-alvo já pode tomar a primeira dose no drive-thru instalado na Avenida Narciso Sturlini, das 16h às 19h30.

Para receber a imunização, é necessário realizar o pré-agendamento na Central 156 ou no telefone 3651-7080. Também é preciso fazer o pré-cadastro no site vacinaja.sp.gov.br. No momento da vacinação, a pessoa deverá apresentar comprovante de endereço no nome do idoso e documento com foto. Quem tem a partir de 67 anos e não conseguir se vacinar hoje, também terá o sábado (10) e o domingo (11), das 9h às 16h, para garantir uma vaga no pré-agendamento e tomar sua dose.

As vacinas para essa faixa etária também estarão disponíveis nas 34 Unidades Básicas Saúde ou um dos dois Centros de Atenção ao Idoso de segunda a sexta, das 10h às 16h. Neste caso, sem necessidade de agendamento.

SOLIDARIEDADE
A Prefeitura continua com a Campanha Solidária para arrecadar alimentos não perecíveis, que serão destinados às famílias carentes cadastradas no Fundo Social de Solidariedade. Para ajudar, basta doar, no dia da vacinação, 1kg de alimento.



Veja mais notícias sobre CoronavírusMetrópole.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection