Covid-19: Itapevi inicia vacinação de pessoas de 25 a 29 anos

Imunização acontece em três locais, de segunda a sexta-feira, a partir das 8h. Já as senhas são distribuídas até as 15h
Para receber a dose é obrigatório apresentar documento com foto e comprovante de endereço (Divulgação/Prefeitura de Itapevi)

Itapevi iniciou ontem (26) a vacinação contra a covid-19 de pessoas de 29 anos, além de divulgar o cronograma de imunização dos moradores que têm entre 25 a 28 anos, que ocorrerá ainda nesta semana. Segundo o calendário, nesta terça-feira (27) poderá receber o imunizante quem tem 28 anos. No dia seguinte, quarta (29), os moradores com 27 anos; na quinta (30) quem tem 26 anos e na sexta (31), as pessoas de 25 anos.

Em Itapevi, há três pontos de imunização contra a covid-19: Comunidade Kolping Cristo Rei (rua Brasília Abreu Alves, 33 – Jardim São Carlos), Ginásio de Esportes (avenida Rubens Caramez, 1000A – Vila Aurora) e Cemeb Jornalista João Valério de Paula Neto (rua Bambina Amirabile Chaluppe, 492, Amador Bueno). No Ginásio de Esportes e na Kolping, a vacinação funciona no esquema drive-thru e pedestres, já em Amador Bueno, o atendimento é exclusivo para pedestres.

A vacinação acontece de segunda a sexta-feira, a partir das 8h. Em decorrência do grande número de pessoas, as senhas são distribuídas até as 15h, com a proposta de garantir o atendimento a todos os cidadãos até as 16h. Antes de tomar a vacina, é necessário realizar o pré-cadastro no site Vacina Já, do Governo do estado de São Paulo.

Veja mais notícias sobre MetrópoleCoronavírus.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 28 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/