Covid-19: Itapevi divulga datas para vacinação de pessoas com 35, 36 e 37 anos

A partir de segunda (12), já poderão ser vacinadas pessoas de 37 anos. No sábado (17), acontece o  "Dia D", com imunização para todos os públicos autorizados
Em Itapevi, há três pontos de vacinação contra a covid-19: no Jardim São Carlos, na Vila Aurora e em Amador Bueno (Willian Leite/PMI)

A Prefeitura de Itapevi divulgou as datas para a vacinação do público de novas faixas etárias contra a covid-19. A partir de segunda (12), já poderão ser vacinadas pessoas de 37 anos. Na quarta (14) e quinta (15), a liberação é para o público de 36 anos e na sexta (16), para quem tem 35 anos.

Além disso, foi anunciado o Dia D da Vacinação. No dia 17, sábado, haverá vacinação para todos os públicos autorizados. Para receber a dose, o público é orientado a realizar o pré-cadastro no site Vacina Já, do Governo do estado de São Paulo.

ONDE SE VACINAR
Em Itapevi, há três pontos de vacinação contra a covid-19: Comunidade Kolping Cristo Rei (Rua Brasília Abreu Alves, 33 – Jardim São Carlos); Ginásio de Esportes (Avenida Rubens Caramez, 1000A – Vila Aurora) e Cemeb Jornalista João Valério de Paula Neto (R. Bambina Amirabile Chaluppe, 492, Amador Bueno). A imunização acontece de segunda a sábado, das 8h às 16h, mas as senhas são distribuídas até as 15h.

No Ginásio de Esportes e na Kolping, a imunização funciona no esquema Drive-Thru e pedestres, já em Amador Bueno, o atendimento é exclusivo para pedestres. É obrigatório apresentar documento com foto constando o número do CPF e comprovante de endereço.

Veja mais notícias sobre MetrópoleCoronavírus.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 10 Agosto 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/