Covid-19: drive-thru em Osasco vacina pessoas acima de 18 anos e com comorbidades neste fim de semana

A imunização funcionará no espaço instalado no estacionamento do Paço Municipal, entrada pela rua Narciso Sturlini; para receber a dose é necessário fazer cadastro antecipado
No feriado, também serão vacinados profissionais da educação da rede municipal de Osasco (Francisco Cepeda/Giro S/A)

Osasco vai vacinar neste fim de semana, 5 e 6 de junho, das 9h às 16h, pessoas com comorbidade com 18 anos ou mais, contra o coronavírus. A imunização funcionará em sistema drive-thru instalado no estacionamento do Paço Municipal (entrada pela rua Narciso Sturlini). 

Para receber a dose é necessário fazer cadastro antecipado no site vacinaja.sp.gov.br e, em seguida, agendar horário na Central 156 (ou 3651-7080). Também é requisitado o preenchimento do formulário disponível no portal da prefeitura (www.osasco.sp.gov.br) ou no local da vacinação, com informações do paciente. 

No dia da vacinação também será preciso apresentar documento com foto, comprovante de endereço da pessoa que será imunizada, receitas, laudos ou prescrição médica comprovando a comorbidade. No site saude.osasco.sp.gov.br há a lista de comorbidades, exigências e respostas para as dúvidas mais frequentes em relação à vacinação.

Veja mais notícias sobre MetrópoleCoronavírus.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 28 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/