Sidebar Menu

Cotia inicia vacinação de pessoas acima dos 60 anos nesta segunda (3)

Na terça (4), será a vez dos profissionais de saúde com idade superior a 18 anos
Para tomar a dose, serão exigidos documento com foto e CPF e o comprovante do agendamento (Vagner Santos/Prefeitura de Cotia)

A Prefeitura de Cotia iniciou nesta segunda (3) a imunização contra a covid-19 em idosos com idade a partir de 60 anos e, na terça (4), será a vez dos trabalhadores da saúde maiores de 18 anos que comprovem que exercem a atividade, além de morar e/ou atuar no município. 

Para se vacinar, é mandatório realizar o agendamento pelo site https://cotia.sp.gov.br/agendamento-covid/. Durante a triagem nos polos de vacinação, serão exigidos documento com foto e CPF e o comprovante do agendamento. Profissionais da saúde também precisarão comprovar que moram ou que trabalham no município. Vacinação Covid19 – 1ª dose.

Os idosos serão vacinados nos polos Caucaia do Alto e Granja Viana a partir desta segunda, das 9h30 às 16h. Já os profissionais da saúde, receberão a dose na terça em três polos: Granja Viana – das 9h às 15h; Caucaia do Alto – das 9h às 15h; e Cotia (em frente à Prefeitura) – das 8h30 às 15h30.

Veja mais notícias sobre MetrópoleCoronavírus.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/