Cotia abre programação do Outubro Rosa em polo de vacinação contra a covid

Ação acontecerá no próximo sábado, 2 de outubro, no Ginásio de Esportes da cidade; neste polo estarão sendo vacinados adolescentes acima dos 12 anos e jovens acima de 18 anos
O Polo Rosa de Vacinação para aplicação da 1ª dose da vacina atenderá mediante agendamento (Tales Navasques / Prefeitura Municipal de Cotia)

No próximo sábado (2), das 9h às 15h, a secretaria de Saúde de Cotia vai realizar vacinação contra a Covid-19, nas quadras externas do Ginásio de Esportes de Cotia (situado na rua Ouro, ao lado do Sacolão Municipal). A ação está sendo chamada de Polo Rosa de Vacinação, pois abrirá a programação da campanha Outubro Rosa.

Essa campanha é um movimento popular comemorado em todo o mundo. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades. Em Cotia, a agenda da campanha com as atividades ainda será divulgada.

O Polo Rosa de Vacinação para aplicação da 1ª dose da vacina atenderá mediante agendamento que pode ser feito pelo Aplicativo Saúde Cotia ou pelo site (www.cotia.sp.gov.br). 

Agendamento
O agendamento está disponível tanto para adolescentes de 12 a 17 anos quanto para adultos com idade a partir de 18 anos. É preciso levar documento oficial com foto, CPF, comprovante do agendamento e comprovante de endereço de Cotia. Para primeira dose é importante fazer o cadastro prévio em no site do Vacina Já: www.vacinaja.sp.gov.br.

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 07 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/