Sidebar Menu

Corpo de Gugu Liberato chega para ser velado na Alesp

A assessoria do apresentador pediu respeito aos familiares, que não falarão com a imprensa

O corpo de Gugu Liberato já chegou na Assembleia Legislativa de SP (Alesp) nesta quinta-feira (28). Os filhos João Guilherme, Marina e Sofia; a companheira do apresentador, Rose Miriam; e a mãe Maria do Céu também já está no local do velório.

Os irmãos Aparecida e Amândio também já chegaram ao velório. O filho de Gugu Liberato está muito abalado. São esperados familiares, amigos, colegas de profissão, autoridades, famosos e fãs.

Em nota, a assessoria do apresentador pediu respeito aos familiares, que não falarão com a imprensa. "Estaremos transportando uma família completamente abalada e uma senhora de 90 anos, mãe de Gugu. Todos merecem enfrentar este duro momento com a devida privacidade, respeito e segurança", diz o comunicado.

O velório deve ser aberto ao público ao meio-dia e segue até sexta-feira (29), às 10 horas. O enterro ocorre no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi.

O apresentador sofreu uma queda acidental de uma altura de cerca de quatro metros quando fazia um reparo no ar condicionado instalado no sótão de sua casa. Gugu bateu a cabeça, chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu. O óbito foi confirmado na sexta-feira, 22, às 21h06.

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também: