Coronavírus: pessoas com mais de 68 anos serão imunizadas a partir de 5 de abril

Na mesma data, também receberão a primeira dose da vacina contra a covid-19 mais de 185 mil profissionais que integram o público das forças de segurança
Até meados da metade de abril, o número de vacinados no estado de São Paulo chegará perto dos sete milhões (Foto: Divulgação/Secom Carapicuíba)

A partir do dia 5 de abril, cerca de 350 mil paulistanos começarão a ser vacinadas no estado: são as pessoas na faixa etária de 68 anos de idade. Na mesma data, também receberão a primeira dose da vacina contra a covid-19 mais de 185 mil profissionais que integram o público das forças de segurança. Ainda de acordo com o cronograma divulgado pelo governo estadual de São Paulo, já no dia 12 de abril será a vez dos 350 mil profissionais da educação maiores de 47 anos. 

Somados os grupos etários, o número de vacinados no estado de São Paulo chegará perto dos sete milhões. Até a sexta-feira, 26 de março, às 18h30, o Vacinômetro marcava  5.467.091 vacinados,  4.101.901 com a primeira dose e  1.365.190 com a segunda.

Para agilizar o atendimento na hora da vacinação é muito importante que todas as pessoas já aptas a receberam a vacina realizem o pré-cadastro no site "Vacina Já" (vacinaja.sp.gov.br)

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 28 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/