Coronavírus: Cotia começa a vacinar pessoas de 35 anos nesta quinta (8)

Município é o segundo da região, após Jandira, a antecipar a vacinação dessa faixa etária
No local de vacinação será obrigatório apresentar documento com foto e CPF, comprovante de agendamento e de endereço (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

A partir desta quinta-feira (8), a cidade de Cotia começa a aplicar a vacina contra a covid-19 em pessoas com idade a partir de 35 anos. Para receber a dose, é obrigatório agendamento no site da Prefeitura ou pelos telefones (11) 4614-1105, (11) 4616-0378, (11) 4616-5203 e (11) 4614-5176, das 9h às 16h (dias úteis). 

Cotia é a segunda cidade da região oeste da Grande São Paulo, entre os municípios que compõem o consórcio Cioeste, a antecipar a vacinação da faixa etária de 35 anos. A primeira cidade foi Jandira, que iniciou a vacinação de pessoas com 35 anos ou mais na quarta (7). No estado de São Paulo, o cronograma de imunização, atualmente,contempla pessoas de 40 e 41 anos.  

AGENDAMENTO
A Secretaria de Saúde de Cotia libera novos horários nas agendas conforme a disponibilidade de doses. O sistema de agendamento bloqueia o acesso assim que as vagas para determinado público ou dia terminarem. 

No local de vacinação será obrigatório apresentar documento oficial com foto e CPF, comprovante de agendamento e de endereço. A orientação é para que todos façam o cadastro prévio no site Vacina Já, do governo estadual.

Veja mais notícias sobre MetrópoleCoronavírus.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 10 Agosto 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/