Convênio possibilita que servidores de Jandira possam cursar ensino superior com desconto

Parceria entre Prefeitura e faculdade garante redução de até 30% na mensalidade. Benefício pode ser estendido ao cônjuge e filhos com até 21 anos
Desconto é válido em qualquer um dos cursos oferecidos pela instituição de ensino e extensível a cônjuges e filhos (Divulgação/Freepik)

A Prefeitura de Jandira e a Faculdade Anhanguera firmaram parceria que permitirá servidores públicos do município tenham descontos de até 30% em cursos oferecidos pela instituição de ensino.

"A ideia do convênio para os servidores reafirma o compromisso da instituição em fomentar a educação no País, proporcionando ao servidor garantia de evolução na carreira com qualidade e valor acessível", afirma a diretora da unidade de Jandira da Faculdade Anhanguera, Marcela Marmora.

De acordo com a executiva, garantir maior qualificação ao servidor público tem reflexos evidentes no serviço prestado à população. "Gera mais eficiência, mais inteligência estratégica, menos tempo na execução das atividades, entre outros benefícios. Ganha o servidor, ganha o munícipe", diz.

COMO FUNCIONA
O convênio garante desconto de 20% ao servidor que apresentar o holerite e mais 10% se cumprir com a pontualidade das mensalidades. O benefício é extensível ao cônjuge e filhos com até 21 anos de idade e é válido apenas para a unidade de Jandira da Faculdade Anhanguera, localizada na Avenida Carmine Gragnano, 77, região central da cidade.

Para os servidores que estão interessados em aproveitar este benefício, basta comparecer ao Polo da Faculdade Anhanguera de Jandira munido de documento oficial com foto e holerite, ou iniciar sua inscrição encaminhando uma mensagem de WhatsApp para (11) 99222-1434 ou (11) 98876-7273. 

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 20 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/