Com o aumento da massa de ar seco, semana será de calor intenso em Osasco e cidades vizinhas

Próximos dias serão quentes e sem chuva, mas tempo sofrerá mudança brusca na noite quinta-feira (26), com a chegada de frente fria
Termômetros atingem máxima de 35C em Osasco na quarta-feira (25) (Divulgação/Secom Osasco)

A massa de ar seco continuará predominando nesta semana em toda a região oeste da Grande São Paulo. Segundo o Climatempo, esta situação impede o avanço das frente frias. Sendo assim, até a quinta-feira (26), haverá muitas horas de sol, calor e baixa umidade relativa do ar. Novos recordes de temperatura máxima do inverno 2021 serão observados ao longo da semana. Os percentuais de umidade permanecem longe do ideal, com valores mínimos próximos ou abaixo dos 20%, no período da tarde.

A segunda-feira (23) será ensolarada, quente e seca em Osasco. Os termômetros oscilam entre a mínima de 15°C e a máxima de 30°C.

Na sexta-feira (27), Carapicuíba terá mínima de 17°C (Divulgação/Governo de SP)

Na terça-feira (24), o cenário se repete e o calor aumenta em Cotia. Madrugada com mínima de 16°C e tarde com máxima de 32°C.

Na quarta-feira (25), o calor aumenta ainda mais em Carapicuíba. Os termômetros oscilam entre a mínima de 16°C ao amanhecer e a máxima deve chegar aos 32°C no meio da tarde.

A quinta-feira (26) será de sol com aumento de nuvens ao longo do dia em Itapevi. À noite ocorrem pancadas de chuva. Mínimas de 18°C e máxima de 32°C.

Na sexta-feira (27), o tempo sofre uma transformação brusca em Araçariguama e cidades vizinhas. O dia será nublado, com chuva a qualquer hora. Mínimas de 17°C e máxima de 23°C. 

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 07 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/