Sidebar Menu

​Cielo abre vagas de emprego em Barueri

A rede tem mais de 1,4 milhão de clientes ativos
A sede da Cielo fica em Alphaville. (Foto: Divulgação/Cielo)

A empresa de tecnologia Cielo está com diversas vagas de empregos abertas em sua sede em Alphaville, Barueri. Há oportunidades em várias áreas, para cargos de nível júnior, pleno e sênior.

A corporação é líder no segmento de pagamentos eletrônicos no Brasil e na América Latina. A rede tem mais de 1,4 milhão de clientes ativos, desde empreendedores individuais até grandes varejistas espalhados pelo país.

Há vagas abertas para os cargos de Analista de Desenvolvimento Java Pleno, Analista de Facilities Pleno (foco em manutenção), Analista de Operações Pleno (gestão de cobrança), Analista de Planejamento Estratégico Pleno, Analista de Prevenção e Segurança (júnior, pleno e sênior), Analista de Produto, Analista de Relações Trabalhistas Sênior, Cientista de Dados, Consultor de Desenvolvimento de Sistemas, Especialista de Desenvolvimento de Produtos, Especialista de Desenvolvimento Java, Gerente do Canal de Lojas, entre outras.

A empresa também oferece oportunidades para pessoas com deficiência (PCD), nas vagas de Assistente Administrativo (Service Desk), Analista Pleno de Service Desk e analista da Segurança da Informação.

Os principais benefícios oferecidos pela companhia é o salário compatível com o mercado, jornada de trabalho flexível, opção de home office, remuneração variável anual, assistência médica e odontológica, entre outros.

A empresa de tecnologia também possui um programa de estágio. As inscrições vão até a próxima quarta-feira (8) e todo o processo seletivo é feito via internet.

Os requisitos para participar do projeto é ter a conclusão da graduação entre julho de 2021 e julho de 2023, não há necessidade de experiências profissionais anteriores, conhecimentos no pacote Office e ter a disponibilidade de estagiar por 30 horas semanais.

Para se candidatar a uma vaga clique aqui e para se candidatar a uma oportunidade de estágio clique aqui.

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection