Sidebar Menu

Chuva provoca alagamentos em Alphaville e Tamboré

Áreas de instabilidade que atuam com forte intensidade nos municípios de Barueri, Carapicuíba e Osasco, começam a atingir a cidade de São Paulo​
Alameda Araguaia com Piracema ficou intransitável - Foto: Monitoramento

A forte chuva que caiu na tarde desta quinta-feira, 25, provocou alagamentos em Alphaville e Tamboré. As avenidas Araguia e Piracema ficaram embaixo d´água. 

Segundo o CGE, áreas de instabilidade que atuam com forte intensidade nos municípios de Barueri, Carapicuíba e Osasco, começam a atingir a cidade de São Paulo. De acordo com imagens do radar meteorológico chove forte em partes da região.   

Os próximos das seguem com sol entre nuvens, temperaturas em elevação e possibilidade de chuvas rápidas e isoladas no final das tardes.

Na sexta-feira (26) o sol aparece entre nuvens e favorece a elevação das temperaturas no decorrer do dia. As mínimas oscilam em torno dos 19°C, enquanto as máximas podem superar os 30°C. Apesar do aumento de nebulosidade no final da tarde associado com a chegada da brisa marítima, as chuvas devem ocorrer apenas de forma isolada e passageira.

O sábado (27) segue com sol entre nuvens e temperaturas em elevação. Os termômetros variam entre mínimas de 19ºC e máximas que podem superar os 30ºC. No final do dia a nebulosidade aumenta com a chegada da brisa marítima, o que pode provocar chuvas na forma de pancadas rápidas e isoladas.

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection