Chegada de frente fria no fim de semana provoca chuvas em Barueri e cidades vizinhas

Mudança drástica no tempo ocasionará tempestades generalizadas, rajadas de vento e queda de temperatura; Osasco terá mínima de 16ºC no domingo (17)
Barueri deve registrar máxima de 19°C no domingo (17) - (Divulgação/Uelson Henkell) 

A frente fria se aproxima do estado de São Paulo e deve permanecer em toda a região oeste da Região Metropolitana pelos próximos dias. Segundo o Climatempo, a condição climática irá provocar chuvas generalizadas, rajadas de vento e queda de temperatura.

No sábado (16), Osasco terá de tempo fechado e chuvoso. No decorrer do dia o tempo até melhora, mas as temperaturas não sobem muito com mínimas máxima prevista de 25°C.

O domingo (17) começa com céu encoberto e garoa ocasional em Cajamar. No decorrer do dia o tempo promete ficar fechado e úmido. Entre o fim da tarde e à noite há potencial para chuviscos. A temperatura oscila entre a mínima de 15°C e a máxima de 19°C.

O cenário meteorológico se mantém na segunda-feira (20), em Itapevi. O dia será de sol com muitas nuvens. Haverá períodos de céu nublado, com chuva a qualquer hora. Mínimas 16°C e 22°C.

A terça-feira (21) promete ser de tempo chuvoso e nublado na cidade de Araçariguama. Não há previsão de melhoria no tempo ou com aberturas do sol. Mínimas de 15°C e máximas de 21°C.

A quarta-feira (22) será marcada por uma pequena melhora no tempo em Carapicuíba e cidades vizinhas. O dia terá sol com aumento de nuvens no período da manhã. No entanto, haverá pancadas de chuva à tarde e à noite. Mínimas de 13°C e máxima 22°C. 

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 28 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/