​Céu nublado e tempo chuvoso permanecem no fim de semana na região oeste

Onda de calor deve retornar somente na próxima sexta-feira (23)
Garoa e frio serão provocados por brisa marítima (Foto: Divulgação/Freepik)

A frente fria que chegou na região oeste da Grande  São Paulo vinda do litoral paulista permanecerá no fim de semana (17 e 18), segundo o Climatempo. Entretanto, ao longo dos dias, o sol voltará a predominar entre muitas nuvens.

Nesta sexta-feira (16), Osasco começou o dia com chuvas fracas, que se alternam com períodos de melhora no decorrer do dia. Mesmo assim, o céu permanece com muitas nuvens e a temperatura não sobe. Máxima prevista de 23°C. A umidade relativa do ar permanece acima dos 60%.

Mesmo com a volta do sol, o uso de blusas e casacos será recorrente (Foto: Edvaldo Santana - Giro S/A)

No sábado (17), o tempo melhora em Barueri e o sol retorna entre nuvens, favorecendo a elevação das temperaturas no decorrer do dia. Os termômetros devem variar entre 15°C e máxima de 25°C, enquanto os índices de umidade ficam em 50%. No fim da tarde, a nebulosidade volta a aumentar com a chegada da brisa marítima, entretanto, não há condições de chuva para a região.

No domingo (18), o tempo será de sol com muitas nuvens ao longo do dia em Cotia, com pancadas de chuva àq noite. Mínimas de 14°C e máxima de 29°C. Já na segunda-feira (19), o sol aparece entre muitas nuvens durante o dia em Carapicuíba, com máxima prevista de 28ºC.

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 28 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/