​Centros de compras de Osasco e Cotia terão horários estendidos durante a Black Friday e fim de semana

Nesta sexta-feira (26), shoppings centers irão funcionar das 10h às 23h para receber os clientes em uma das épocas de maior movimento do ano
O SuperShopping irá oferecer também, sacolas personalizadas que serão distribuídas com QR code (Divulgação/SuperShopping Osasco)

Para atender o público na Black Friday, que ocorre nesta sexta-feira (25), e no fim de semana (26 e 27), o SuperShopping Osasco e o Shopping Granja Vianna, em Cotia,terão horários estendidos para os momentos das compras. As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (24).

O Shopping Granja Vianna irá funcionar na sexta-feira, das 10h às 23h. Enquanto empreendimento osasquense irá receber os clientes na sexta e sábado, das 10h às 23h. No domingo, as lojas abrem das 12h às 20h.

O SuperShopping irá oferecer também, sacolas personalizadas que serão distribuídas com QR code. Elas direcionarão o público para uma página de ofertas que reúne todas as lojas participantes do empreendimento e personagens interagem com os clientes apresentando as novidades.

Marcas presentes no shopping de Osasco como Artex, Imaginarium, DK Prá Lá, Havaianas, Lupo e O Botícário terão descontos em seus produtos. Os restaurantes, como Gendai, Vivenda do Camarão e o Divino Fogão também participam e oferecem condições especiais em seus pratos e combos. Já o Estúdio das Sobrancelhas, traz pacotes de depilação, massagem, harmonização fácil e limpeza de pele com preços imperdíveis. A Fábrica de Óculos e Morana completam a lista com até 50% em suas coleções de acessórios para todos os estilos.

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 07 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/