Sidebar Menu

​Centro de compras de Osasco amplia vendas por meio do WhatsApp

SuperShopping reúne mais de 25 marcas no aplicativo para quem prefere fazer suas compras sem sair de casa ou buscar diretamente no drive thru
Ação atua diferentes segmentos, que vão desde vestuário, calçados, acessórios, eletrônicos e até alimentação (Foto: Francisco Cepeda / Giro S/A) 

Para melhorar a experiência de compra dos clientes do SuperShopping Osasco, o empreendimento ampliou a presença de suas lojas no aplicativo de mensagem WhatsApp. Com diferentes segmentos, que vão desde vestuário, calçados, acessórios, eletrônicos e até alimentação. São mais de 25 marcas, como Gregory, Hering, Artex, Pandora, The Body Shop, Multicoisas, KFC e Dragon Eletrônicos, que estão vendendo seus produtos via aplicativo e oferecendo mais comodidade para quem prefere comprar sem sair de casa.

"Estamos focados em oferecer multicanalidade para atender nossos diferentes públicos de acordo com que cada perfil achar mais confortável, seja presencialmente ou em casa. Estamos atentos a todas as mudanças impostas pela pandemia e trabalhando para proporcionar momentos especiais para todos que vivem o dia a dia do SuperShopping", diz Caroline Alves, gerente de marketing do shopping center.

Para adquirir um produto via WhatsApp, é necessário acessar o site do espaço e conferir o número das lojas que estão cadastradas como Americanas Express, Any Any e Arezzo, e realizar o pedido diretamente com o lojista. O empreendimento segue oferecendo também os serviços de delivery e drive thru, além da sua loja virtual disponível na mesma plataforma. 

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/