Sidebar Menu

CDHU libera 100 unidades habitacionais para Vargem Grande Paulista

É o primeiro programa habitacional estadual que a cidade recebe em 36 anos

O prefeito, Josué Ramos, assinou na tarde de hoje (29/6) convênio com a CDHA (Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano) para a construção de 100 unidades habitacionais no município.

"Este é um projeto muito esperado por nossa cidade, que há mais de 36 anos não era contemplada na área habitacional. Este projeto é o sonho de muitas pessoas em ter a casa própria e chega num momento importante, em que as famílias mais necessitadas estão preocupadas em manter seus lares nesta pandemia", disse Josué, acompanhado do secretário de Obras Áureo e dos vereadores Mauro e Djalma.

A assinatura do convênio contou com a participação do Secretário Estadual de Habitação, Flavio Amary, e do diretor técnico da CDHU, Aguinaldo Quintana. "Identificamos algumas cidades que nunca tiveram atendimento habitacional e estamos dando sequencia aos projetos nesses locais, especialmente neste momento difícil", comentou o secretário Amary.

De acordo com o prefeito, a conquista das unidades habitacionais é uma parceria entre Secretaria Estadual de Habitação, CDHU e Prefeitura que irá disponibilizar a área para construção das casas populares. O local ainda está sendo definido pelos técnicos da Prefeitura.


Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection