Casal suspeito de praticar sequestros-relâmpagos e transferências via Pix é detido pela PM em Cotia

Durante patrulhamento na região, veículo passou pelos agentes em atitudes suspeitas. Os militares deram ordens de paradas mas o suspeito não obedeceu e fugiu em alta velocidade
Na fuga, bandido bateu em outro carro e tentou se esconder em córrego (Divulgação/PMESP)

A Polícia Militar Ambiental (PMA) prendeu casal suspeito de praticar sequestros-relâmpagos na rodovia Raposo Tavares, altura do km 26, em Cotia. O caso aconteceu nesta sexta-feira (10) e a polícia descobriu que a dupla obrigava as vítimas a realizarem transferências bancárias por meio de Pix, bem como compras com cartões bancários das vítimas. 

Segundo a PM, os policiais estavam em patrulhamento pela região quando o veículo passou pelos militares em atitudes suspeitas. Os agentes deram ordens de paradas, mas o suspeito fugiu em alta velocidade pelas ruas da cidade e entrou na rodovia. Na altura do Km 26 ele perdeu o controle e bateu em outro carro. 

Após a colisão, o marginal fugiu e tentou se esconder em um córrego, mas foi capturado. Com o bandido foi encontrado um revólver calibre .22 e a polícia verificou que o carro era roubado. Após ser conduzido à delegacia de Cotia, outra equipe da PM localizou a comparsa do criminoso. 

Veja mais notícias sobre MetrópolePolícia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 21 Setembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/