Sidebar Menu

Casal de estelionatários é preso em agência bancária na avenida Antônio Carlos Costa, em Osasco

O grande efetivo da Polícia Militar (PM) no local foi motivado por uma briga entre os criminosos e funcionários da agência, que teve o vidro quebrado
PM preserva local em apoio aos policiais civis após confusão no banco (Divulgação/Reprodução Redes Sociais)

Um casal que tentava realizar empréstimos e transações bancárias com documentos falsos foi preso em flagrante em uma agência bancária na avenida Antônio C. Costa, Jardim Cipava, em Osasco. Um terceiro suspeito conseguiu fugir. 

Policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de São Paulo realizaram investigação e identificaram os dois criminosos, que foram detidos dentro de uma agência do banco Itaú. Com eles, os policiais apreenderam documentos falsificados. Os dois detidos foram indiciados por estelionato, falsificação de documentos e associação criminosa. 

Um vídeo compartilhado nas redes sociais dizia que a unidade havia sido roubada, no entanto, o grande efetivo da Polícia Militar (PM) no local foi motivado por uma briga entre os criminosos e funcionários da agência, que teve o vidro quebrado. O caso foi registrado no Deic.  

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/