Sidebar Menu

Carapicuíba, Itapevi, Osasco e Vargem Grande Paulista serão beneficiadas por pacote de investimentos do Governo de SP

Cerca de R$ 36 milhões serão destinados à instalação de pistas de skate, academias ao ar livre e reforma de quadras poliesportivas 
Serão instaladas 120 novas academias ao ar livre, 100 pistas de skate, além da revitalização de 40 quadras poliesportivas em cidades de todo o estado paulista (Divulgação/Freepik)

As cidades de Carapicuíba, Itapevi, Osasco e Vargem Grande Paulista serão beneficiadas por um pacote de investimentos em equipamentos esportivos anunciado na última segunda-feira (10) pelo governador do estado de São Paulo, João Doria (PSDB). 

Com um valor de R$ 36 milhões, as quatro cidades da região oeste da Grande São Paulo, que compõem o Cioeste, fazem parte dos mais de 224 municípios paulistas que ganharão instalações, como novas academias ao ar livre, pistas de skate e revitalização de quadras poliesportivas.

De acordo com o plano, Carapicuíba e Vargem Grande Paulista ganharão academias ao ar livre, que são aparelhos de musculação e exercícios físicos implantados em espaços públicos, como em praças e parques. Já Itapevi e Osasco serão contempladas com pistas de skate. Os locais onde os equipamentos serão instalados não foram anunciados, mas todos os convênios assinados entre o Governo de São Paulo e as prefeituras terão os trabalhos concluídos até dezembro de 2021.

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/