Carapicuíba divulga o calendário de vacinação contra a covid para a semana do feriado

Cidade conta com três polos de vacinação, no Parque do Planalto, Ginásio Ayrton Senna e Estádio do Niterói, que permanecerão fechados dias 10 e 12 de outubro
Vacinação acontece para públicos diversos nos polos de Carapicuíba (Uelson Henkell/Giro S/A)

Na semana do feriado de Nossa Senhora Aparecida, celebrado dia 12 de outubro, os três polos de vacinação contra a covid-19 de Carapicuíba funcionarão em horários especiais. No calendário divulgado recentemente pela prefeitura, os munícipes terão das 9 às 16h para se vacinar no sábado e das 9 às 18h para se vacinar na segunda-feira. Domingo (10) e terça-feira (12) não haverá vacinação.

São três polos disponibilizados para a população: o Parque do Planalto (Estrada Miguel Ferreira, s/nº) e no Ginásio Ayrton Senna (Av. Antônio Faustino, 98 Cohab V) para pessoas a pé e no Estádio do Niterói (Av. Pilar do Sul Cohab II) para pessoas dentro do carro, em sistema drive-thru.

Atualmente estão recebendo a vacina os profissionais de saúde e as pessoas que tem 60 anos ou mais, e que precisam receber a terceira dose; adultos para a segunda dose; entre outros públicos que ainda não se imunizaram ou não completaram o seu esquema vacinal. No dia da vacinação, é necessário levar comprovante de vacinação da covid-19, RG e CPF.

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 28 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/