​Carapicuíba: após atos de vandalismo, Linha 8-Diamante tem problemas na operação

Segundo a concessionária, o problema foi identificado por volta das 05h10 desta segunda-feira, depois que criminosos atearam fogo na via
Polícia Militar foi acionada e equipes das empresas atuaram para conter as chamas (Divulgação/Eduardo Saraiva/Governo de SP)

Após atos de vandalismo nos trilhos da estação Carapicuíba, ocorridos na madrugada desta segunda-feira (23), trens da ViaMobilidade circularam com velocidade reduzida na região, segundo o portal de notícias "Diário dos Transportes".

De acordo com a concessionária, o problema foi identificado por volta das 05h10, onde se verificou que pessoas atearam fogo na via. A Polícia Militar foi acionada e equipes das empresas atuaram para conter as chamas, reestabelecendo a operação por volta das 05h30.

Confira abaixo a nota da ViaMobilidade, divulgada à imprensa.

"Entre 5h10 e 5h30, a linha 8-Diamante operou com velocidade reduzida e maior tempo de parada nas estações, devido a ato de vandalismo na região de Carapicuíba, onde atearam fogo na via. Polícia foi acionada, equipes atuaram para conter o fogo e a operação foi reestabelecida."

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 04 Julho 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/