Sidebar Menu

​Calor e pancadas de chuva marcam o início da semana em Osasco e região

Na terça-feira (27) podem ocorrer trovadas e rajadas de vento
Na terça-feira (27), podem ocorrer pancadas de chuva em Barueri (Foto: Edvaldo Santana - Giro S/A)

Depois de um fim de semana (24 e 25) marcados com sol entre nuvens e pancadas de chuva à tarde, a semana começará com sol e temperaturas em elevações na região oeste da grande São Paulo. Entretanto, segundo o Climatempo, as precipitações continuam no período da tarde. 

Nesta segunda-feira (26), o dia começará com sol e elevação das temperaturas no período da tarde em Osasco e região. Os termômetros variam com mínimas de 17°C e máximias que podem superar os 30°C. O calor e a chegada da brisa marítima aumentam a nebulosidade no fim da tarde, entretanto, as chuvas ocorrem apenas de forma rápida e isolada na Grande São Paulo.

Já na terça-feira (27), o dia começa com sol e calor intenso em Barueri. As temperaturas variam entre mínimas de 18°C e máximas de 28°C. No decorrer da tarde, devido à propagação de áreas de instabilidade aumenta a nebulosidade e provoca chuvas com trovoadas e rajadas de vento.


Termômetros chegam aos 31ºC na quinta em Santana de Parnaíba (Foto: Marcio Koch/Secom)

Na quarta-feira (28), em Vargem Grande Paulista haverá sol com aumento de nuvens de manhã e pancadas de chuvas à tarde e à noite. Mínimas de 19°C e máximas de 31°C.

Já na quinta-feira (29) em Santana de Parnaíba, o dia começará nublado, com pancadas de chuva à tarde e à noite. Os termômetros variam entre mínimas de 20°C e máximas de 31°C. Já na sexta-feira (30), haverá ligeira queda na temperatura, com máxima de 23ºC. Podem ocorrer pancadas de chuva à tarde e à noite.

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection