​Cajamar promove "Vacinaço" com 50 horas de imunização contra a covid-19; veja como participar

Ação iniciada na manhã desta sexta-feira (20) busca imunizar pessoas com 18 anos ou mais que ainda não tomaram a primeira dose do imunizante contra o coronavírus
Imunização ocorre em dois pontos: no Ginásio de Esportes "Antônio Carlos Tramass", e no Centro de Eventos "Boidrómo"

Acontece até às 11h de domingo (22), em Cajamar, uma maratona de vacinação contra a covid-19, com o objetivo de imunizar pessoas com 18 anos ou mais que ainda não tomaram a primeira dose do imunizante contra o coronavírus. A campanha intitulada de "Vacinaço" começou na manhã desta sexta-feira (20) e serão 50 horas interruptas de ação.

A vacinação está ocorrendo em dois pontos na cidade: no Centro de Eventos "Boiódromo", em Jordanésia, na avenida Vereador Joaquim Pereira Barbosa nº 827 (entrada pelo Ginásio de Esportes Prefeito Manoel Álvares, em Jordanésia); e no Ginásio de Esportes "Antônio Carlos Tramassi", no Polvilho. na rua Creuza Ferreira de Araújo nº 120 (estacionamento para veículos ao lado do ginásio).

Para se imunizar, é necessário se cadastrar no portal Vacina Já, do governo estadual. No momento da aplicação, é preciso apresentar documento original com foto, cartão do SUS e comprovante de residência.

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 08 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/