​Cajamar: Polícia Civil prende trio envolvido em roubo de carga de eletrônicos

Carga foi roubada durante uma entrega no bairro Gato Preto; mercadoria foi localizada numa residência em Osasco
Crime ocorreu na manhã do dia 14 de outubro (Edson Lopes Jr/Governo de SP)

Três homens, sendo dois de 18 anos e o outro de 20 anos, foram presos por envolvimento em roubo de carga de eletrônicos no município de Cajamar. As prisões foram feitas pela Polícia Civil na manhã de sábado (16).

O crime ocorreu na manhã do dia 14 de outubro, no bairro Gato Preto. Ao Giro S/A, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que um motorista e seu ajudante realizavam a entrega dos objetos, quando foram abordados por cinco homens, que estavam em um carro modelo Fiat/Pálio.

O grupo anunciou o roubo e passou a carga para outro veículo. Após os fatos, as duas vítimas foram libertadas. Com os depoimentos, equipes da Polícia Militar iniciaram as buscas e encontraram três criminosos.

As mercadorias subtraídas foram localizadas em uma residência no município de Osasco. O endereço não foi divulgado. O caso foi registrado pela Delegacia de Cajamar como roubo de carga e localização/apreensão de objeto. Todo material foi apreendido juntamente com o veículo, e os suspeitos foram presos e encaminhados à Justiça.

As investigações prosseguem para localizar os outros dois envolvidos. 

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 07 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/