Cajamar continua a primeira no ranking do Cioeste na vacinação contra a covid, conforme a distribuição de vacinas

De acordo com o ranking de vacinação por distribuição de doses do Vacinômetro, Cajamar ocupa a primeira posição entre as onze cidades do Cioeste e a de número 115 no ranking entre as 645 cidades do estado de São Paulo
Ranking disponibilizado no portal Vacinômetro mede o total de doses usadas, de acordo com o número de vacinas distribuídas pelo Programa Estadual de Imunização (PEI) para cada cidade (Divulgação / Prefeitura Municipal de Cajamar)

No ranking de vacinação contra a covid-19 por distribuição de doses, disponibilizado pelo governo do estado de São Paulo, no portal do Vacinômetro, Cajamar continua na primeira posição desde nossa última apuração. A cidade, então, está em primeiro lugar entre as onze cidades da região Oeste da Grande São Paulo, que compõem o Cioeste*, e no número 115 do ranking entre as 645 cidades do estado de São Paulo.

Osasco vem a seguir na posição de número 234 do ranking, seguido de Araçariguama, na posição de número 259. Quanto ao número total de vacinas aplicadas, Cajamar aplicou 53.503 vacinas, Osasco, 537.415 e Araçariguama, 15.057, lembrando que o foco nesse ranking específico é sobre o melhor uso de doses efetivamente disponibilizadas para cada cidade pelo Programa Estadual de Imunização (PEI).

Na lanterninha do Cioeste, de acordo com esse ranking, temos a cidade de Vargem Grande Paulista, que também está na posição de número 640 entre os 645 municípios do estado.

*Cidades do Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba e Vargem Grande Paulista


Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 03 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/