Sidebar Menu

Bolsonaro e ministros se abraçam, apertam as mãos e não usam máscaras

Veja galeria de fotos
O presidente Jair Bolsonaro e o novo ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça (Fotos: Marcello Casal Jr/Agência Brasil)

O presidente Jair Bolsonaro e ministros se aglomeraram nesta quarta-feira (29), na posse de novos membros do governo sem máscaras. Eles também se cumprimentaram e se abraçaram indo contra a recomendação das autoridades de saúde no que diz respeito à prevenção ao novo coronavírus. 

O encontro do presidente com parte de sua equipe de governo ocorreu na solenidade de posse do novo ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, e do novo advogado-geral da União, José Levi, Palácio do Planalto, em Brasília.

O uso de máscaras de proteção facial já vinha sendo apontado como uma medida importante de proteção para evitar a infecção do novo coronavírus (Covid-19). Com a ampliação da pandemia, essa atitude passou a ser tratada como políticas públicas de prefeituras e governos estaduais, com regras recomendando ou até mesmo obrigando a adoção deste recurso de prevenção contra a doença.

Veja a galeria de fotos

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection