Sidebar Menu

Black Friday abre 300 vagas de emprego temporário para novembro

A empresa vai selecionar mais 300 pessoas entre os meses de setembro e novembro para o centro de distribuição de comércio eletrônico em Barueri
Já foram contratadas 120 pessoas (Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil)

Com a proximidade do fim do ano surgem oportunidades de trabalhos temporários.

As contratações são para centro de distribuição de produtos para sites de comércio eletrônico localizado em Barueri, na Grande São Paulo. 

A Gi Group Brasil, filial da multinacional italiana de recursos humanos, está selecionando candidatos interessados em trabalhar durante o período de promoção da Black Friday, que acontece no dia 24 de novembro. 

A companhia, que já contratou 120 colaboradores temporários em agosto, vai selecionar mais 300 pessoas entre os meses de setembro e novembro para atuar como auxiliar de operação, com função de cuidar de todo o processo logístico, conferência, carga e descarga de produto. Para concorrer às vagas, os interessados devem ter ensino médio completo e experiência na função. Também é desejável que more na região de Barueri e arredores. 

O contrato de trabalho é de até 180 dias, podendo ser renovado por mais 30, com registro em carteira, mas há chances de efetivação. A jornada de trabalho será cumprida nos turnos da tarde ou noite. O salário é compatível com a média do mercado, além disso há benefícios como vale transporte e refeição no local.

O processo de seleção acontece até o dia 28 de setembro na Casa do Trabalhador – Av. Henriqueta Mendes Guerra, 550 – Jardim São Pedro, em Barueri -, às segundas, terças e quartas às 9h. Os candidatos devem comparecer ao local munidos de currículo e carteira de trabalho ou cadastrar o currículo no site Contratando – www.contratando.com.br - no código 34703.

Veja mais notícias sobre Metrópole.

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection