Barueri: vacinação de crianças contra a covid-19 continua neste fim de semana, dias 29 e 30 de janeiro

Ação acontece em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs); podem se vacinar crianças de seis a 11 anos sem comorbidades ou deficiências
É importante realizar o pré-cadastro no portal Vacina Já (Divulgação/Secom Barueri)

Pelo segundo fiim de semana seguido, a Prefeitura de Barueri abre as portas de todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) para vacinar crianças de seis a 11 anos sem comorbidades ou deficiência contra a covid-19. 

Sendo assim, a ação acontecerá neste sábado, dia 29 de janeiro, e domingo, dia 30 de janeiro, das 7h às 17h.As crianças de cinco anos sem comorbidades, assim como as de cinco a 11 anos de idade com comorbidades ou deficiência continuarão sendo vacinadas no pólo do Centro de Eventos da cidade (avenida Sebastião Davino dos Reis, 672, Jardim Tupanci), que abre de domingo a domingo das 8 às 17h.

Embora não seja necessário agendar com a prefeitura, é recomendado realizar o pré-cadastro no portal Vacina Já do governo do estado, para garantir atendimento mais ágil. Pais ou responsáveis devem estar presente no momento da aplicação e apresentar número de CPF ou do Cartão do SUS da criança, bem como a caderneta de vacinação dela.

Dias de semana
De segunda a sexta-feira, a campanha de vacinação contra a covid-19 para todas as faixas etárias continua em Barueri, e com as mesmas regras para as crianças, exceto o horário de imunização nas UBSs, que é de segunda a sexta-feira, das 10 às 16h. Esse público, que está apto para tomar a primeira, segunda ou terceira dose, deve se dirigir ao pólo do Centro de Eventos. 

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 23 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/