Sidebar Menu

Barueri recebe 3.040 doses da vacina de Oxford/Astrazeneca

Com a chegada de mais imunizantes, a cidade totaliza 7.000 doses recebidas e destinadas exclusivamente aos profissionais da saúde que atuam na linha de frente ao combate da pandemia
As doses recebidas pela cidade totalizam um montante de de 7.000 doses já recebidas (Foto: Divulgação / Reprodução Portal da Prefeitura de Barueri)

Na manhã desta terça-feira (26), o município de Barueri recebeu mais uma remessa de vacinas contra a covid-19, desta vez da Universidade de Oxford / AstraZeneca. A cidade recebeu 3.040 doses.

Trata-se da segunda remessa de vacinas contra a covid-19 que a cidade recebe. Na terça-feira passada (dia 19) foram recebidas as doses CoronaVac. A primeira remessa de vacinas enviada pelo governo estadual, que foram produzidas pelo Instituto Butantan em parceria com um laboratório chinês, continha um total de 3.960 doses. Todas destinadas ao público prioritário dessa primeira fase da campanha: trabalhadores da Saúde que atuam diretamente no combate à pandemia e idosos residentes em instituições de longa permanência.

Com esta segunda remessa de vacinas, a cidade, que tem uma população de 274.182 hab (IBGE 2019), totaliza um montante de 7.000 doses recebidas.

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/