Sidebar Menu

​Barueri realiza feira de adoção de pets no sábado (28)

No total, 123 estão aptos para encontrar um novo lar
Todos os pets disponíveis na ação já estão vermifugados, castrados, microchipados e vacinados (Foto: Divulgação/Pixabay)

Acontece no próximo sábado (28), na unidade do Centro de Proteção ao Animal Doméstico (Cepad) I em Barueri, a Feira Especial de Adoção de Cães e Gatos. O evento ocorre das 9h às 16h, na rua Vera Cruz, 340, no Bairro dos Altos. Segundo a Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente, serão disponibilizados para adoção gatos, cães de guarda e cães para o convívio com crianças e idosos. No total, 123 bichos estão aptos para encontrar um novo lar. 

O principal requisito para acolher um pet é ter mais de 18 anos e assinar um termo de responsabilidade. Os menores de idade que também desejarem adotar um animal devem comparecer ao local com seus pais ou responsáveis. Todos os pets disponíveis na ação já estão vermifugados, castrados, microchipados e vacinados. Todos os bichos foram resgatados em vias públicas devido à atropelamentos, maus tratos ou se encontravam em situação de vulnerabilidade social.

Serviço
Feira Especial de Adoção de Cães e Gatos
Local: rua Vera Cruz, 340,Bairro dos Altos, Barueri.
Horário: das 9h às 16h
Telefone: (11) 4198-0819

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection