Barueri pavimenta novo acesso viário que ligará o Centro a Aldeinha

Prevista para ser entregue no 2º semestre, obra facilitará o tráfego de motoristas e pedestres entre a região do Boulevard, no Centro da cidade, até a estação Antônio João
Obra deve durar até 180 dias (Divulgação / Secom Barueri)

A Prefeitura de Barueri iniciou os trabalhos de execução de pavimentação asfáltica e serviços complementares para ligação da rua Acre com a rua José Maria Balieiro, no Novo Centro Comercial. Esta obra facilitará o tráfego de motoristas e pedestres entre a região do Boulevard, no Centro da cidade, até a estação Antônio João.

O prazo para realização da obra é de 180 dias, com previsão para término neste semestre de 2021. Além de rápido, o acesso será mais seguro para quem já preferia ir a pé pelo trajeto, que fica ao lado da linha férrea da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), também próximo à área do Exército Brasileiro (AGSP – Arsenal de Guerra de São Paulo).

A abertura da rua terá mão dupla, com uma faixa de rolamento para cada sentido (ida e volta). De acordo com o vice-prefeito de Barueri e secretário do Obras, Beto Piteri (PSDB), esta obra é importante porque será mais uma saída do Centro para Aldeia, ligando com o shopping e ao mesmo tempo Alphaville pela Ponte Akira Hashimoto e toda aquela região, com acesso para o Jardim Maria Helena e Parque Viana.

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 28 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/