Barueri implanta ambulância para fazer resgate de animais feridos
Enquanto aguarda obra do hospital, Furlan entrega ambulância para resgate animal
O prefeito de Barueri, Rubens Furlan (PSDB), revelou nas redes sociais que nos próximos dias será colocada em operação à primeira ambulância do projeto 'Resgate Animal'.
A viatura que é uma semi-intensiva está equipada para atender animais feridos, doentes ou agressivos.
Na semana passada, como já foi publicado pelo Giro S/A, o governador João Doria (PSDB) autorizou a implantação do primeiro Hospital Público Veterinário do governo do Estado em Barueri. As tratativas para a instalação são feitas entre Furlan e o ex-deputado federal Ricardo Tripoli. "Assim como o CEPAD, que é referência no apoio ao animal doméstico, agora, vamos ampliar essa atuação sediando este projeto", garante Furlan.
A confirmação da vinda do hospital veterinário foi feita pela federal Bruna Furlan (PSDB) que solicitou a obra junto ao govenador do estado. "Para a nossa cidade e os Pets de toda região, queremos o melhor atendimento, por isso, o governador João Doria autorizou quem mais entende do assunto a cuidar de tudo por aqui. Gostaria de encontrar uma palavra para expressar minha gratidão pelo Tripoli. Obrigada govenador João Doria por aceitar meu pedido", disse a parlamentar.
Ainda não foi revelado detalhes sobre os serviços que serão oferecidos pela unidade e nem quando o hospital entrará em operação.
Veja mais notícias sobre Metrópole.