Barueri: homem de 37 anos é baleado durante roubo na Alameda Rio Negro, em Alphaville

Marginais efetuaram disparos de arma de fogo e fugiram. Vítima foi encaminhada ao PS Central de Barueri. Seu estado de saúde é considerado estável
GCM atendeu a ocorrência (Divulgação/PMB)

Homem de 37 anos foi baleado durante tentativa de roubo ocorrida no domingo (28), na alameda Rio Negro, na esquina com a avenida Tamboré, região central do bairro Alphaville, em Barueri. A reportagem apurou que vítima foi criada pelo ex-prefeito de Osasco, Silas Bortolosso (PSDB). 

De acordo com o boletim de ocorrência, os guardas municipais que atenderam a ocorrência, encontraram a vítima no local sentada perto da motocicleta BMW/G310, cor preta, que estava caída. Aos agentes de segurança, ele informou que estava conduzindo sua moto quando foi abordado por dois criminosos, ainda não identificados, que também estavam em outra moto.

Eles efetuaram disparos de arma de fogo e fugiram. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro Central de Barueri. Seu estado de saúde é considerado estável. O caso foi registrado como tentativa de roubo pela delegacia do município e encaminhado ao 2º DP para as investigações. 

Veja mais notícias sobre MetrópolePolícia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 16 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/