Barueri conecta empresas e pessoas em busca de emprego

Casa do Trabalhador disponibiliza vagas de emprego por meio da plataforma digital do governo federal Emprega Brasil; acompanhe os detalhes
Interessados devem cadastrar-se no Emprega Brasil e ficar de olho nas oportunidades que surgem na cidade (Divulgação / Secom Barueri)

Ligada à Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho de Barueri, a Casa do Trabalhador tem conseguido encaminhar moradores da cidade às vagas abertas pelas empresas. A integração do cidadão ao mercado de trabalho é feito por meio da realocação da força de trabalho, encaminhando pessoas desempregadas às vagas existentes nas empresas, e do desenvolvimento de programas e projetos destinados, incluindo parcerias com entidades privadas ou públicas.

A Casa do Trabalhador disponibiliza as vagas de emprego utilizando a plataforma digital do governo federal Emprega Brasil (https://empregabrasil.mte.gov.br/). Localizada no Ganha Tempo de Barueri, a Casa tem mantido os atendimentos remotamente nesse período de pandemia. Os interessados devem cadastrar-se no Emprega Brasil e ficar de olho nas oportunidades que surgem diariamente na cidade. Os alertas baseiam-se no perfil do candidato.


Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 20 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/