Barueri abre inscrições para 17 cursos gratuitos em mais uma edição do "Programa Meu Futuro"

Marketing digital, técnicas de oratória e portaria e recepção estão entre as modalidades oferecidas. Interessados podem se inscrever de 4 a 6 de outubro
São 1.575 vagas para candidatos que: moram em Barueri, têm 18 anos ou mais e possuam ensino fundamental ou médio concluídos (Divulgação / Secom Barueri)

A Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho de Barueri (Sict) divulgou recentemente a abertura de inscrições para o Programa Meu Futuro, que oferece cursos profissionalizantes gratuitamente a moradores do município. De 4 a 6 de outubro, o interessado pode se inscrever nas páginas do programa disponibilizadas na página do Facebook e no Instagram.

São 1.575 vagas disponibilizadas a moradores de Barueri maiores de 18 anos, que possuam ensino fundamental ou ensino médio concluídos, dependendo do curso. Também é necessário ter Cadastro Cidadão, no link: https://servicos.barueri.sp.gov.br/CadastroCidadao

São 17 cursos oferecidos: eletricista instalador, NR10 - segurança em instalações e serviços em eletricidade, assistente administrativo, folha de pagamento, e-social, liderança digital, assistente de recursos humanos, assistente financeiro, auxiliar de logística, marketing digital, gestão de qualidade, auditor interno de qualidade, técnicas de oratória, liderança e coaching, portaria e recepção, técnicas de segurança do trabalho e cuidador. 

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 28 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/