​Bairros da zona norte de Osasco registram falta de água​

Segundo o órgão, região vem passando por obras de reparo
Segundo a companhia,região vem passando por reformas na rede. (Foto: Divulgação / Sabesp)
Entre os dias 13 e 15 de julho bairros da zona norte de Osasco, como Piratininga, Aliança e Helena Maria registraram a falta de água de acordo com o sistema da Sabesp.

"Estava preparando o jantar para mim e para os meus filhos, quando notei que tinha acabado a água da rua", relata a assistente de logística Taina Candido, moradora do jardim Piratininga.

Ana Paula Alves, também moradora do jardim Piratininga, também compartilhou em suas redes sociais sobre a falta de água.

Dona de um lava-rápido no bairro, Ana disse a previsão de retorno da água estava marcado para a manhã dessa sexta-feira (17) e que só reabriria o local quando o abastecimento retornasse.

"Senhores clientes, só sexta-feira o lava-rápido reabrirá" ela comentou.

À reportagem do Giro S/A, a Sabesp informou que obras que estão realizadas são de reparos e renovação da rede.

"A Sabesp informa que no bairro Piratininga estão sendo realizadas obras de renovação da rede de distribuição de água. Nestes casos, pode ocorrer uma interrupção temporária no fornecimento em local específico, relativo ao ponto de substituição da tubulação.", explicou a assessoria por meio de nota.

No Helena Maria, o órgão informou que "Houve uma manutenção corretiva pontual realizada na terça-feira, dia 14/7, e que o abastecimento na região já se encontra normalizado".

Em relação à normalização do fornecimento de água, a companhia informa que isso ocorre de maneira gradual, com normalização no período noturno.

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 28 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/