Sidebar Menu

Até sábado (22), Barueri figurava em último lugar no quesito isolamento social

Os dados foram levantados no Sistema de Monitoramento Inteligente do Governo de São Paulo
Santana de Paranaíba apresentou índice de 50% de isolamento no sábado (Foto: Rovena Roza/Agência Brasil)

No ranking dos vinte municípios do estado de São Paulo com maiores índices de isolamento social no sábado (22), a cidade com maior índice foi São Sebastião com 59% e o município com menor índice foi São Paulo com apenas 47%. Os dados foram levantados no Sistema de Monitoramento Inteligente do Governo de São Paulo, que atualiza, diariamente. o índice de adesão ao isolamento social no estado.

Das sete cidades da região (Barueri, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Santana de Parnaíba e Osasco), seis apresentaram índice abaixo de 50%, exceto Santana de Parnaíba. No sábado (22), o município apresentou o maior índice de isolamento entre as cidades da região com 50%. Mas este não foi o melhor destaque, Parnaíba já registrou 64% de isolamento em pleno domingo, 23 de março.

Jandira configura o segundo lugar com o menor isolamento no sábado (46%). A cidade teve seus melhores índices em abril, atingindo até 59% de isolamento social. A terceira cidade com melhor índice no sábado foi Cotia, com 43%. Porém, um dos melhores índices também aconteceu no domingo, 29 de março, quando o município alcançou 64% de isolamento.

Em quarto lugar estão as cidades de Osasco e Carapicuíba, apresentando índice de isolamento de 41% cada uma. Osasco bateu seu melhor índice pela primeira vez no domingo, de 12 de abril, com isolamento de 61%. Já Carapicuíba teve seu melhor indicador na mesma data, com 64%. Itapevi aparece em quinto lugar, com 40% de isolamento no sábado. A cidade oscila entre seus piores índices, sua melhor marcação foi no dia 23 de abril, quando marcou 63% de isolamento. Barueri está em sexto lugar, com apenas 36% de isolamento. A cidade já alcançou 56% no dia 29 de março. Mas, desde 26 de julho, tem oscilado entre 33% e 45%. 

Veja mais notícias sobre GeralMetrópole.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection