Sidebar Menu

Assalto em tradicional hamburgueria de Alphaville assusta moradores

Na tarde de ontem (24), um bandido armado roubou relógios da marca Rolex de dois clientes na lanchonete, no Centro de Apoio II, em Santana de Parnaíba
Criminoso disfarçado de entregador foi até o local e anunciou o roubo (Divulgação / Reprodução Facebook)

Um criminoso disfarçado de entregador de delivery assaltou, na tarde de ontem (24), dois clientes, de 40 e 52 anos, que estavam no Alpha Point, tradicional lanchonete localizada no Centro de Apoio 2 em Alphaville, Santana de Parnaíba.

O bandido, portando arma de fogo, se dirigiu até duas mesas distintas e roubou os relógios de luxo dos clientes que estavam no estabelecimento comercial. Segundo o B.O, guardas municipais foram acionados para atenderem a ocorrência. De acordo com as vítimas, um criminoso, ainda não identificado, as abordou com um objeto parecido com uma arma de fogo. O homem fugiu em seguida.

Em depoimento obtido pela reportagem, uma das vítimas contou como ocorreu o crime. "Saí do meu escritório para almoçar e caminhei até lá, não mais que 50 metros. Não encontramos ninguém no caminho, portanto, ninguém me viu", relatou.

A vítima, que teve seu relógio Rolex roubado, estranhou o modus operandi do criminoso. "De repente me aparece um motoboy, que entra, vai direto até uma mesa, rouba o Rolex de um dos clientes e, na saída, vem direto à minha mesa e rouba o meu Rolex. Não levou mais nada de ninguém, só os dois Rolex! Sobre a mesa tínhamos celulares e carteiras", revelou a vítima.

A ação levantou suspeita dos clientes. "Isto tem toda a pinta de bola cantada, como o cara acerta dois Rolex na hora do almoço?", diz desconfiado.

Caso está sendo investigado
De acordo com a direção da casa, no momento do roubo havia dois colaboradores trabalhando que, diante do acontecimento, tomaram a iniciativa de comunicar a polícia e a segurança local do condomínio a fim de prestar a devida assistência às vítimas do assalto.

Quanto às suspeitas, a lanchonete diz confiar em seus funcionários. "Gostaria de esclarecer que somos rigorosos na contratação de nossos colaboradores, e que os ali presentes ocupam seus cargos há mais de dois anos na empresa. Nestas mais de duas décadas de existência do Alpha Point nunca tivemos nada semelhante. O Alpha Point está à disposição para colaborar em quaisquer esclarecimentos que forem necessários", diz em nota o estabelecimento.

O caso foi registrado como roubo pela Delegacia de Santana de Parnaíba, responsável pela área dos fatos, que prossegue com as investigações.

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection