Sidebar Menu

Alphaville: Obra do Túnel da Praça da Paz avança e está em fase de escavação

Empreendimento deve custar cerca de R$ 12 milhões aos cofres públicos de Santana de Parnaíba
Aos menos 60 mil veículos devem passar diariamente pelo local (Foto: Divulgaão/Reprodução Facebook)

Em transmissão feita pelas redes sociais na tarde de domingo (13), o prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar (PSDB) e o ex-secretário de comunicação da cidade, Max Santana, mostraram o andamento da obra do túnel da Praça da Paz, que vai ligar as avenidas Universitário com a Marcos Penteado de Ulhôa Rodrigues, no bairro Alphaville.

Em conversa com o prefeito, Max esteve pessoalmente no local para mostrar de perto o progresso do empreendimento, que promete melhor a fluidez do trânsito. "Para quem não acreditava que obra fosse sair, a escavação já está quase do outro lado. As lajes foram entregues e o túnel já está na metade. Ainda essa semana começa a perfuração do outro lado", disse Santana.

O túnel da Praça da Paz é um complemento a passarela sobre a avenida Yojiro Takaoka, que foi entregue no início de setembro pelo prefeito Elvis Cezar. Segundo a prefeitura, o trecho em que o túnel ficará localizado receberá, em média, mais de 60 mil veículos diariamente e custará R$ 12 milhões aos cofres públicos. 

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection