Sidebar Menu

Agências do INSS reabrem nesta segunda-feira (14)

Para fazer o agendamento, o segurado deve acessar o site do INSS, o aplicativo Meu INSS ou ligar no número 135
Atendimentos de forma presencial serão realizados somente por meio de agendamento (Foto: Agência Brasil/Marcelo Camargo)

As agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) voltam a abrir de forma presencial a partir desta segunda-feira (14). Os atendimentos só serão realizados por meio de agendamento e para os serviços de perícia médica, avaliação social, cumprimento de exigência, justificação administrativa e reabilitação profissional. De acordo com o INSS, a abertura das agências será gradual e cada unidade deverá avaliar o perfil do quadro de servidores, volume de atendimento e organização do espaço físico para seguir as medidas de limpeza e proteção contra o novo coronavírus.

Para fazer o agendamento, o segurado deve acessar o site do INSS, o aplicativo Meu INSS ou ligar no número 135. É importante ressaltar, que para evitar aglomerações não serão atendidos usuários sem horário marcado. Mesmo com a abertura das agências, os serviços oferecidos por meio dos canais remotos seguem normalmente.

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection