Acusados de roubos, menor de idade e homem tentam matar PMs, mas acabam presos em Osasco

Ao menos seis vítimas reconheceram os criminosos na delegacia. Outros dois suspeitos são investigados por envolvimento nos crimes 
Motos e armas apreendidos com os suspeitos (Divulgação/Reprodução Notícias Osasco)

No último sábado (9), policiais estavam em patrulhamento pela rua Joichi Yamaji, no Metalúrgicos, quando três homens disparam contra a equipe da corporação. Imediatamente os agentes iniciaram operação de caçada aos criminosos. Após alguns minutos, um dos suspeitos foi abordado na Favela do Inferninho, no Padroeira. No local os militares localizaram a moto que era pilotada pelo menor e uma outra nas proximidades da casa de uma mulher, investigada por possível participação nos crimes. 

Na casa da suspeita, os militares localizaram um revólver calibre .38,  com cinco munições, sendo três deflagradas e duas intactas, atrás de peças e quadros de motos roubadas na região. No local também havia maquininha de cartão, maquinas de cortar cabelo, documentos e, aproximadamente, dez capacetes, certamente das vítimas dos roubos. 

Foram localizados duas motos Honda XRE possivelmente roubadas. A casa da investigada passou por perícias. O caso foi registrado no plantão policial do 5º DP como ato infracional de roubo, tentativa de homicídio, localização e apreensão de objetos. Uma jovem e um outro menor são investigados por participação nos crimes. 

Veja mais notícias sobre MetrópolePolícia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 20 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/