Acidente na estrada dos Romeiros, em Santana de Parnaíba, deixa seis pessoas feridas, sendo uma em estado gravíssimo

As informações preliminares apontam para o fato de que um dos veículos perdeu o controle e se chocou com o outro que rodou na pista molhada
Ao menos quatro viaturas do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência (Divulgação/GESP)

Acidente entre dois veículos ocorrido por volta das 13h20 deste domingo (10), deixou seis pessoas feridas, sendo uma em estado gravíssimo na estrada dos Romeiros, Parque Santana, em Santana de Parnaíba. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma vítima foi socorrida e levada ao Pronto-Socorro do Engenho Novo, em Barueri, inconsciente e seu estado era considerado gravíssimo. As outras vítimas vítimas, uma mulher de 33 anos e uma criança de oito anos, foram encaminhadas ao Hospital Santa Ana, em Santana de Parnaíba e o estado de saúde de ambas é considerado estável. Dois homens, de 19 e 31 anos, e uma moça foram socorridos pelo Samu e levados a hospitais da região. 

As informações preliminares apontam para o fato de que um dos veículos perdeu o controle e se chocou com o outro que rodou na pista molhada. As causas do acidente são investigadas. O caso está em andamento na Delegacia de Barueri. 

Veja mais notícias sobre MetrópolePolícia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 07 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/