Sidebar Menu

AACD Osasco retoma atendimentos de forma gradual

No combate ao novo coronavírus, inúmeras medidas de segurança foram adotadas pela instituição
Para evitar aglomerações, as consultas têm sido agendadas em horários espaçados (Foto: Divulgação/Reprodução AACD)

A Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) da cidade de Osasco retoma, de forma gradual, seus atendimentos aos pacientes da unidade. Segundo a instituição, as consultas estão seguindo diversas medidas de segurança no combate à covid-19. Os atendimentos foram reorganizados e os agendamentos continuam sendo realizados via telefone.

Algumas medidas de segurança foram adotadas pela unidade, que além de disponibilizar totens com álcool gel, preconiza o uso obrigatório de máscara nas dependências. Também há medição de temperatura e orientação para a higienização das mãos. As sessões estão sendo agendadas com maiores intervalos entre elas, para que haja menos chances de contato entre pessoas.

A AACD Osasco está situada na Avenida Getúlio Vargas, 1150, Piratininga. Para agendar consultas ou tirar dúvidas é só ligar para (11) 3604-5144.

Vídeos instrutivos 
Para dar suporte aos usuários que seguem em casa e tiveram o atendimento de suas terapias paralisadas, a AACD produziu uma série de vídeos com orientações, disponível no Youtube. Basta pesquisar AACD com Você. O conteúdo foi produzido por profissionais da Instituição abordando temas não só relacionados aos exercícios de fisioterapia, mas também aos cuidados de higiene e saúde mental. Para conferir, acesse o link.  

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection