Sidebar Menu

5º Baep prende dois traficantes em Osasco

Ação ocorreu no Padroeira. Um procurado pela justiça foi capturado 

O 5º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) prendeu, na noite desta quinta-feira (30), dois suspeitos por tráfico no Jardim Padroeira, zona sul de Osasco. 

De acordo com a PM, o setor de inteligência da unidade policial identificou um criminoso que gerencia o tráfico de drogas da região. Diante das informações e características do homem, os militares se deslocaram até o bairro para prende-lo. 

Chegando ao local, o homem tentou correr, mas foi capturado pelos policiais. Após a identificação, constatou-se que o mesmo era foragido da Justiça por tráfico de drogas. Segundo a polícia, ele é membro de uma organização criminosa que atua dentro e fora dos presídios.

Com ele também foram encontrados dois tijolos de maconha. Perguntado sobre a origem e destinação do entorpecente, o criminoso informou aos PMs que armazenava o produto ilícito em uma residência em um bairro da capital. Com o local informado, os agentes de segurança foram até o imóvel e localizaram mais sete tijolos de maconha. O dono do imóvel foi levado ao Distrito Policial para prestar esclarecimentos sobre a droga encontrada na casa. 

Faro certeiro 

Já outra equipe do Baep prendeu no Jardim Lofredo um outro homem suspeito de traficar drogas que estava com 12 porções de maconha e 3 papelotes de cocaína no bolso, além de uma quantia em dinheiro. Após averiguação com o cão Aruk, foi localizada mais uma pochete com drogas em uma viela próxima ao local onde o criminoso foi localizado. 

Ao final das duas ocorrências foram presos dois traficantes e apreendidos nove tijolos de maconha, 54 porções de maconha e cinco  papelotes de cocaína, além de R$ 313,00. 

As ações tiveram participação das equipes 11, 12, 51 e 54 do 5º Baep. O caso foi registrado no plantão policial do 5º DP. 








Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection